Cidadania

Ruas em bairro central de Porto Seguro recebem asfalto

Obras no centro da cidade agradam moradores e turistas. Meta é asfaltar ruas em outros bairros da cidade

Redação Rastro101
10/03/2014 por Redação, atualizado em 11/03/2014 às 15h16 por Redação

Ruas recebem asfalto no Bairro Campinho, em Porto Seguro. (Foto: Rafael Britto)Ruas recebem asfalto no Bairro Campinho, em Porto Seguro. (Foto: Rafael Britto/Rastro101)

A prefeitura de Porto Seguro, município da Costa do Descobrimento, no sul da Bahia, vem desenvolvendo muito trabalho na infraestrutura da cidade. No Campinho, região central da cidade, a Secretaria Municipal de Obras vem realizando diversas as obras de asfaltamento nas ruas do bairro.

Toda a extensão da Rua São Sebastião até a Rua dos Navegantes já começou a ser asfaltada. A "Ladeira do Aeroporto", também recebeu asfalto, além de várias outras ruas do bairro.

Obras de asfaltamento seguem a todo vapor em Porto Seguro. (Foto: Rafael Britto)Obras de asfaltamento seguem a todo vapor em Porto Seguro. (Foto: Rafael Britto/Rastro101)

Outros bairros como o Frei Calixto (Baianão) também vão receber asfaltos nas ruas. A população do distrito de Vera Cruz já comemora a chegada do asfalto, depois de tanto sofrerem com alagamentos em ruas nos anos anteriores.

Outros moradores ainda esperam o asfaltamento de outras ruas, como é o caso da "Rua do Telégrafo", na Orla em Porto Seguro.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu