Crimes

Mãe manda matar o próprio filho após forte discussão

O motivo foi o fato do jovem beber água direto da garrafa

Rastro101, com informações do Boca de Zero Nove
10/03/2014 por Redação, atualizado em 10/03/2014 às 15h09 por Redação

Filho é morto pelo irmão a pedido da própria mãe. (Reprodução/Boca de 09)Filho é morto pelo irmão a pedido da própria mãe. (Reprodução/Boca de 09)

Uma briga entre mãe e filho terminou em uma morte na cidade de Feira de Santana (BA), na manhã do último domingo (9). O motivo da forte discussão teria sido o fato do jovem Rafael Silva dos Santos, 21 anos, "bebido água na boca da garrafa", conforme relatou a delegada a um site local.

Filho é morto pelo irmão a pedido da própria mãe. (Reprodução/Boca de 09)

Segundo a polícia, a mãe da vítima, Nadja Carneiro Silva, mandou que outro filho dela, Anúbio Silvio Almeida, matasse o irmão a golpes de faca. Uma testemunha disse que ouviu a mãe gritando: "Mata logo ele, mata logo ele", contou a testemunha.

Anúbio já responde a um processo de homicídio que aconteceu em Mundo Novo. Rafael também tinha passagens e costumava discutir bastante com a mãe.

AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu