Crimes

Homem foge sem roupa para não apanhar da esposa e acaba despencando de telhado

Mulher ficou furiosa com o marido por ele ter chegado tarde e bêbado em casa

Rastro101, com informações do Teixeiranews
10/03/2014 por Redação, atualizado em 28/03/2014 às 18h18 por Redação

Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Polícia Militar de Itabela na madrugada deste domingo (9), por volta das 3h, no bairro Manzolão.

Edson Pinheiro da Silva, 31 anos, teria chegado em sua residência embriagado e a esposa dele, furiosa com a situação, tentou agarrá-lo para lhe dar um surra, instante que o mesmo fugiu subindo em um muro e ganhando o telhado de casas vizinhas.

O que o Edson não esperava é que o telhado de amianto de um dos imóveis não fosse suportar seu peso, quando cedeu e ele caiu dentro do dormitório de uma vizinha.

A Polícia Militar foi então acionada e uma guarnição foi ao lugar e deteve Edson totalmente despido. Na carroceria da viatura, o acusado precisou arrumar um pedaço de pano para cobrir as partes íntimas.



Na Delegacia da Polícia Civil onde foi ouvido pelo delegado Hermano Costa, titular de Itabela, Edson disse que não teve outra alternativa a não ser fugir da esposa, que estava furiosa com o horário que ele chegou em casa. Sobre os motivos que o levaram a fugir completamente nu, Edson disse que não deu tempo dele pegar a roupa, pois sua mulher estava prestes a lhe alcançar.



Como assumiu o compromisso de pagar os danos causados no imóvel da vizinha, Edson foi liberado.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu