Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 07/03/2014, por Redação Atualizado: 10/03/2014 às 15h54, por Redação

Acidentes 19

Impressionante: Veículo cai em precipício e ocupantes saem com vida

Carro despencou em queda livre, arrancou árvores e só parou dentro de riacho.

Redação Rastro101

Veículo rodou na pista, caiu em precipício e só parou dentro de riacho. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Veículo rodou na pista, caiu em precipício e só parou dentro de riacho. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

Um acidente registrado no início da manhã desta sexta-feira, na altura do km 670 da BR-101, a 10 km do centro de Itagimirim, deixou muitos viajantes que passavam de carro pelo local "impressionados" com a altura que o veículo despencou e os ocupantes escaparam com vida.

O motorista do veículo, Renan Moreira, 22 anos, que seguia de Vila Velha (ES), para o município de Ilhéus, no sul da Bahia, disse que após sair de uma curva, se deparou com um caminhão ultrapassando outro. Ele jogou seu veículo, um modelo Corsa de placa MSQ-3991, para o acostamento para não bater de frente, mas acabou perdendo o controle e saiu da pista.

Veículo despencou em queda livre e caiu depois da cerca de estacas. Queda foi amortecida após veículo atingir e arrancar árvores. (Foto: Rastro101)Veículo despencou em queda livre e caiu depois da cerca de estacas. Queda foi amortecida após veículo atingir e arrancar árvores. (Foto: Rastro101)

O veículo despencou em queda livre de uma altura de mais de 50 metros e provavelmente a queda foi amortecida pois atingiu e arrancou troncos de árvores. O veículo só parou dentro de um riacho conhecido como córrego do "Cariri", local de difícil acesso. Os dois saíram pela janela do carona pois uma parte do veículo ficou submerso.

Renan estava acompanhado de sua namorada, Laura Borges Pacheco, 21 anos, que foi levada em um carro particular até o hospital. Durante o atendimento, Laura disse para as enfermeiras que só lembrava que o veículo capotou várias vezes. Ela foi encaminhada para o Hospital de Eunápolis com suspeitas de fratura no punho.


NOTÍCIAS RELACIONADAS ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.