Cidadania

Grande inauguração da loja CONLUX em Itagimirim

Cliente vai encontrar variedade, bom atendimento, produtos diferenciados e muitas promoções

Redação Rastro101
27/02/2014 por Redação, atualizado em 11/03/2014 às 15h16 por Redação

Equipe da CONLUX em Itagimirim. Qualidade e muita simpatia no atendimento. (Foto: Rastro101)Equipe da CONLUX em Itagimirim. Qualidade e muita simpatia no atendimento. (Foto: Rastro101)

PUBLIEDITORIAL - Itagimirim agora dispõe do que há de mais moderno em material de construção, com muita variedade, ótimas promoções e, é claro, um bom atendimento. Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (27) a loja CONLUX, com um amplo espaço localizado na Avenida treze de maio, 36, Centro.

Produtos diferenciados, dentro do que há de mais moderno e sofisticado. (Foto: Rastro101)Produtos diferenciados, dentro do que há de mais moderno e sofisticado. (Foto: Rastro101)

O proprietário, José Carlos, muito feliz com o empreendimento, disse que a loja vai oferecer aos clientes produtos diferenciados, dentro do que há de mais moderno e sofisticado, com excelente qualidade, produtos esses que, muitas vezes, os clientes vão buscar em outras cidades, agora estarão disponíveis em Itagimirim.

O proprietário manterá no estoque produtos de ótima qualidade e preço em conta. (Foto: Rastro101) O proprietário manterá no estoque produtos de ótima qualidade e preço em conta. (Foto: Rastro101)

A CONLUX está com várias promoções de inauguração. Vale a pena conhecer a loja e conferir as novidades.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu