Crimes

Ônibus com mais de 30 passageiros é assaltado após sair de Eunápolis

Ação dos bandidos durou menos de 5 minutos. Mesma cobradora foi assaltada por duas vezes em dois meses

Redação Rastro101
25/02/2014 por Redação, atualizado em 26/02/2014 às 12h48 por Redação

Passageiros do ônibus que faz a linha Porto Seguro/Itapebi foi assaltado depois de sair de Eunápolis. (Foto: Rastro101)Passageiros do ônibus que faz a linha Porto Seguro/Itapebi foi assaltado depois de sair de Eunápolis. (Foto: Rastro101)

Um ônibus intermunicipal da empresa Brasileiro foi assaltado no final da manhã desta terça-feira (25), logo após sair do município de Eunápolis, com destino à Itapebi, no extremo-sul do estado.

De acordo com o motorista do ônibus, duas pessoas que não despertaram suspeitas inicialmente, entraram no ônibus em um ponto de parada que fica no bairro Juca Rosa, na saída de Eunápolis. Cerca de 5 quilômetros depois de embarcarem, um deles bateu na porta que separa os passageiros da cabine e mandou o motorista ir devagar, enquanto o outro homem roubava os passageiros. Os homens fugiram pouco antes de chegar em um local conhecido como "Estrada da Embaúba", cerca de 10 quilômetros do centro de Eunápolis.

Uma passageira que não quis se identificar disse que ambos os homens eram morenos, um deles mais baixo e cabelo curto. Outro passageiro disse que as armas pareciam uma de calibre 38 e a outra uma pistola cromada.

Motorista e cobradora do ônibus assaltado. Cobradora foi assaltada pela segunda vez em dois meses. (Foto: Rastro101)Motorista e cobradora do ônibus assaltado. Cobradora foi assaltada pela segunda vez em dois meses. (Foto: Rastro101)

Todos os passageiros registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Itagimirim. Um casal que tinha comprado passagem para Itagimirim, e iria pegar outro ônibus para Jacinto-MG, ficou em desespero pois os bandidos levaram todo o dinheiro, um total de R$ 250,00, além de um par de aliança de ouro e um celular, e eles não tinham como continuar a viagem.

De acordo com a cobradora do ônibus, esta foi a segunda vez que ela foi assaltada no período de 2 meses. Segundo ela, a primeira vez foi no distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro, às vésperas do feriado de Natal do ano passado.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu