Religião

Igreja Evangélica em Teixeira de Freitas realiza jantar para reunir amigos

Além de manter encontros e um bate papo descontraído com amigos e irmãos, o resgate de almas é objetivo principal

Warkley d'Assis,
do Rastro101 em Teixeira de Freitas

16/02/2014 por Warkley d'Assis, atualizado em 18/02/2014 às 14h37 por Redação

Jantar organizado pela igreja Evangélica Assembleia de Deus em Teixeira de Freitas reuniu quase 60 pessoas.Jantar organizado pela igreja Evangélica Assembleia de Deus em Teixeira de Freitas reuniu quase 60 pessoas.

Foi realizado no último sábado (15), na igreja evangélica Assembléia de Deus, localizada na rua Governador Viturino, 79, bairro Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas, o "1º Jantar entre Amigos e Irmãos". O projeto faz parte da organização da igreja sede das Assembleias de Deus em Teixeira de Freitas, que é presidida pelo Pr. Otávio Luiz de Almeida Rendeiro. O encontro reuniu quase 60 pessoas, a maioria delas, pessoas que se afastaram da igreja.

Muitas pessoas foram premiadas com brindes.Muitas pessoas foram premiadas com brindes.

O evento, de cunho social, visa reintegrar os jovens ao seio de sua família e na sociedade. A preocupação com o grande número de homicídios na cidade, principalmente envolvendo jovens, despertou nos organizadores a responsabilidade de sair em busca por almas, antes que mais pessoas se percam.

Equipe de apoio de várias congregações se uniram para a realização do evento.Equipe de apoio de várias congregações se uniram para a realização do evento.

Participaram do evento o Grupo de Jovens Altos Louvores, liderado pelo Dc. Maicom, todos pertencentes a congregação da Assembleia de Deus - Urbis, presidida pelo Pr. Ezequias Rodrigues e sua esposa Hesmone. A reunião contou com sorteios, dinâmicas, músicas ao vivo e exibição de filmes. O presbítero Sérgio agradeceu a presença dos visitantes, e da equipe de apoio das várias congregações da cidade.

De acordo com organizadores, este é o primeiro de muitos encontros.De acordo com organizadores, este é o primeiro de muitos encontros.

De acordo com um dos organizadores, este evento foi o primeiro de muitos que serão realizados na cidade. O projeto nasceu em janeiro deste ano, após uma reunião com os obreiros da igreja, e foi batizado de "Retornando Para a Igreja antes da Volta de Cristo". Ainda de acordo com os organizadores, no início de 2015 será realizada a festa do "Jubileu de Ouro", que marca os 50 anos de fundação da Assembléia de Deus em Teixeira de Freitas, mais antiga que a fundação da própria cidade.

O evento iniciado com o jantar no sábado, foi encerrado durante o culto no domingo (16).

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu