Geral

Vaca passeia livremente por via pública e deixa moradores assustados

Animal assustado poderia atacar quem estivesse pela frente. Dono do animal não foi identificado.

Rastro101
30/01/2014 por Redação, atualizado em 12/02/2014 às 00h19 por Redação

Pessoas corriam e se escondiam para deixar a vaca passar livremente (Foto: Rastro101)Pessoas corriam e se escondiam para deixar a vaca passar livremente (Foto: Rastro101)

Uma vaca foi encontrada passeando livremente pelas ruas em Itagimirim, na tarde desta quinta-feira (30), o que deixou muitos moradores do local assustados. A vaca caminhava pela avenida principal da cidade, onde o fluxo de veículos é maior, e depois entrou para uma rua que dá acesso ao bairro Norberto Fernandes.

Por onde a vaca passava, as pessoas começavam a correr assustadas. Muitas crianças estavam no local e apesar do perigo, começaram a achar graça da vaca. "O problema é que muitos pais deixam seus filhos sozinhos pela rua, e uma vaca pode atacar", disse uma pessoa assustada.

Chafariz serviu de refúgio para várias crianças. (Foto: Rastro101)Chafariz serviu de refúgio para várias crianças. (Foto: Rastro101)

É comum o ataque de animais à pessoas desavisadas, e um ataque de um animal deste porte pode matar uma criança ou um idoso facilmente.

O vídeo abaixo mostra o ataque de animais à pessoas no Espírito Santo. Foi necessário sacrificar os bois:



Além de ataque à pessoas, animais soltos na pista pode causar acidentes graves.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu