Religião

Paróquia São João Batista de Itagimirim realiza II JAM-CRISTO FEST

Evento reuniu jovens de várias cidades com o objetivo de adoração à Jesus

Rastro101
27/01/2014 por Redação, atualizado em 28/01/2014 às 18h29 por Redação

2º JAM-CRISTO FEST reuniu vários jovens em Itagimirim. (Foto: Rastro101)2º JAM-CRISTO FEST reuniu vários jovens em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

O "II JAM-CRISTO FEST", com o tema "Buscai as Coisas do Alto" realizado na noite do último sábado (25), na quadra do colégio Othoniel Ferreira, reuniu vários jovens com um único objetivo: adoração ao Rei Jesus. Foi um momento de muito louvor e oração, com muita música dançante.

Nesse ano, o II JAM-CRISTO FEST deve como atrações 4 grandes convidados da Diocese de Eunápolis: Ministério de Música Canto Novo (Comunidade de Vida e Aliança Apascentai), Messias Vianna, Pagofé (comunidade shalom) e o DJ fiel (Amor Corajoso).

Padre Vanderlei Lacerda (Itagimirim) e Thiago Viana (Barrolândia) se divertiram. (Foto: Rastro101)Padre Vanderlei Lacerda (Itagimirim) e Thiago Viana (Barrolândia) se divertiram. (Foto: Rastro101)

Além dos jovens de Itagimirim, o evento contou com a presença de caravanas com os irmãos de Eunápolis e Barrolândia, e com a presença do Pe. Vanderlei Ferreira Lacerda (Itagimirim) e Pe. Thiago Viana de Oliveira (Barrolândia). O paroquiano Wesley Gonçalves deixou uma linda mensagem e falou sobre o tema do evento "Buscai as Coisas do Alto".

O evento foi realizado pela Paróquia São João Batista de Itagimirim e organizado pelo grupo de jovens JAM-CRISTO, para a comunidade de Itagimirim, da "Forania Jequitinhonha" (que compreende os municípios de Itagimirim, Itapebi, Belmonte, Barrolândia e Boca do Córrego) e para a Diocese de Eunápolis.

Próximo JAM-CRISTO FEST já está sendo organizado. (Foto: Rastro101)Próximo JAM-CRISTO FEST já está sendo organizado. (Foto: Rastro101)

De acordo Elessandro Xavier, um dos organizadores do JAM-CRISTO FEST, o evento é sem fins lucrativos e tem como principal objetivo a evangelização e confraternização para os jovens e para as famílias. Ainda de acordo com os organizadores, o III JAM-CRISTO FEST já está no papel e deverá ser realizado na praça principal da cidade no ano que vem.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu