Crimes

Pai abusa e mata a própria filha de 12 anos asfixiada

Homem não estaria satisfeito com o fim do relacionamento com a mãe. Ele já está preso na delegacia de Porto Seguro

Rastro101
24/01/2014 por Redação, atualizado em 19/10/2018 às 19h17 por Redação

Mickaelly com apenas 12 anos foi morta pelo próprio pai. (Imagem: Facebook)Mickaelly com apenas 12 anos foi morta pelo próprio pai. (Imagem: Facebook)Está preso na delegacia de Porto Seguro, o homem que matou a própria filha na noite desta quinta-feira (23) no município de Porto Seguro. A jovem Mickaelly Santos, de apenas 12 anos, foi abusada sexualmente e morta asfixiada enquanto dormia na casa do pai, que ainda não teve o nome divulgado.

De acordo com informações de um parente da vítima, na quinta-feira (23), o homem teria buscado a filha em Itagimirim, cidade em que morava com a mãe, e retornado para Porto Seguro na mesma noite. Horas depois, a mãe e outros parentes teriam se dirigido à Porto Seguro para buscar a filha, já que sabiam que ele era violento.

Em Porto, eles procuraram a delegacia, mas eles foram instruídos a esperar o dia seguinte e com a ajuda de um advogado, conseguir a guarda da criança. Como ele era o pai, resolveram esperar o dia seguinte, o que seria tarde demais.

Logo pela manhã, o próprio pai ligou para a família avisando para eles irem buscar o corpo de Mickaelly na casa dele, que fica no bairro Mirante. A polícia foi informada de que o homem havia fugido para Santa Cruz Cabrália e que iria matar o outro filho de apenas 2 anos e tentar se matar, mas a polícia chegou a tempo de evitar outra tragédia.

O corpo da garota foi encaminhado ao IML e havia suspeita de que também tenha sido estuprada. A família aguarda a liberação do corpo para providenciar o velório.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu