Acidentes

Acidente envolve três veículos no centro de Porto Seguro

Mulher se sentiu mal enquanto dirigia no centro de Porto Seguro

Redação Rastro101
24/11/2013 por Redação, atualizado em 06/12/2013 às 10h36 por Redação

Acidente envolve três veículos em movimentada avenida do centro de Porto Seguro. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Acidente envolve três veículos em movimentada avenida do centro de Porto Seguro. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado no início da tarde deste sábado (23), na Avenida Navegantes, no centro de Porto Seguro. Um mulher, que dirigia um veículo Zafira, teria passado mal ao volante, e se chocou com um veículo Idea que estava estacionado. O impacto foi tão grande que o Idea também se chocou com outro veículo mais à frente, um Siena, que estava em uma garagem, mas com o fundo do veículo na calcada.

Parede da sala ficou destruída. No momento do acidente toda a família estava na cozinha. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Parede da sala ficou destruída. No momento do acidente toda a família estava na cozinha. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

A garagem que ficou parcialmente destruída. A parede da sala foi atingida e a porta quase foi arrancada. A família estava na cozinha e por sorte ninguém se feriu.

Pessoas que estavam no local informaram que o impacto foi muito forte e muitos se assustaram sem saber o que estava acontecendo.

A mulher que causou o acidente reclamava de dores e ficou dentro do carro aguardado a chegada da SAMU para ser atendida.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu