Entretenimento

André Lima e Rafael seguem se destacando no sul e extremo-sul baiano

Apostando no Arrochanejo, dupla vem lotando os locais por onde passam

Redação Rastro101
07/11/2013 por Redação, atualizado em 01/10/2017 às 15h38 por Redação

Dupla André Lima e Rafael apostam no novo estilo Arrochanejo. (Divulgação)Dupla André Lima e Rafael apostam no novo estilo Arrochanejo. (Divulgação)Com muito carisma e simpatia, os jovens André Lima e Rafael seguem se destacando cada vez mais no campo musical do sul e extremo-sul baiano. A agenda de shows está sempre lotada, o que confirma o sucesso da dupla.

Começando apenas como uma brincadeira de roda de amigos no início deste ano, os jovens que se conheceram na faculdade resolveram continuar fazendo o que mais gostam. Hoje eles já possuem canções próprias, como as músicas "Vem Provar do Mel" (que você pode conferir no podcast), "Aventuras de Amor" e "Pra Dizer Que Te Amo".

A dupla aposta no novo estilo "arrochanejo", uma mistura de arrocha universitário com uma pegada de música sertaneja. O ritmo exprime alegria e descontração, somando a energia e a dança do arrocha com todo o sentimento do sertanejo universitário.

Atestando o sucesso e confirmando o que o público está pedindo, a dupla irá se apresentar nesta sexta-feira (8) na casa de shows "Bombordo" em Porto Seguro, em um show animadíssimo, fazendo a abertura do já conceituado grupo "Cangaia de Jegue", encabeçado pelo carismático Norberto Curvelo.

(Divulgação)(Divulgação)

Você pode conferir as músicas do grupo na página do Palco MP3 e saber mais sobre a dupla na página oficial do facebook.

Link curto:

TÓPICOS:
André Lima E Rafael

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu