Educação

Alunos do Othoniel são premiados com livros e festa temática na escola

Aluno recebeu medalha pelo excelente desempenho nas Olimpíadas de Matemática

Rastro101
16/10/2013 por Redação, atualizado em 22/10/2013 às 07h37 por Redação

O aluno Davi Araújo do 9º ano B recebeu das mãos de Gildete Moreira e do Professor Ademário Bandeira o certificado de Menção Honrosa e medalha de prata pelo excelente desempenho nas avaliações das Olimpíadas de Matemática promovidas pelo governo FederalO aluno Davi Araújo do 9º ano B recebeu das mãos de Gildete Moreira e do Professor Ademário Bandeira o certificado de Menção Honrosa e medalha de prata pelo excelente desempenho nas avaliações das Olimpíadas de Matemática promovidas pelo governo Federal. (Foto: Divulgação)

Os alunos de duas turmas do Colégio Municipal Othoniel Ferreira dos Santos foram premiados nos dias 10 e 11 deste mês com livros e festas temáticas. A turma do 9º ano "Corsário Negro" e do 6º ano "Amores Diversos" foram as vencedoras da "I Gincana de Literatura" realizada pela escola no dia 9 de agosto deste ano.

O projeto foi idealizado pelas professoras de Língua Portuguesa Nilzângela Silva e Martiane Oliveira que logo contou com o apoio das demais professoras da área: Sueli Aparecida, Maria Gorete, Ana Lúcia Batista, Jandira Rodrigues, Rosemari Carvalho e Nívea Maria contando também, com a coordenadora Aline Martins, as vice-diretoras Alda Bispo e Francinalva Andrade, a diretora Aureci Bispo e a secretária de educação Gildete Moreira.

Alunos das turmas vencedoras receberam uma divertida festa temática. (Foto: Divulgação)Alunos das turmas vencedoras receberam uma divertida festa temática. (Foto: Divulgação)

O objetivo da Gincana foi desenvolver as linguagens oral, escrita, atenção e criatividade através de gêneros literários bem como estimular o prazer pela leitura. Os alunos receberam tarefas antecipadas dentre elas: dramatizações, declamações de poemas, pinturas de trechos dos livros lidos, paródias, anúncios publicitários e muitas outras atividades que foram apresentadas no dia.

Durante as premiações, o aluno Davi Araújo do 9º ano B recebeu das mãos de Gildete Moreira e do Professor Ademário Bandeira o certificado de Menção Honrosa e medalha de prata pelo excelente desempenho nas avaliações das Olimpíadas de Matemática promovidas pelo governo Federal. O clima de alegria e diversão foram algo marcante neste projeto, esperamos que o desejo pela leitura seja constante na vida desses alunos.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu