Acidentes

Veículo pega fogo completamente depois de um curto-circuito

Apesar do susto e do prejuízo, dono do veículo disse que aprendeu uma lição

Redação Rastro101
30/09/2013 por Redação, atualizado em 03/10/2013 às 12h22 por Redação

Veículo Logus que tinha a cor verde-metálico ficou branco depois de ser totalmente incendiado. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Veículo Logus que tinha a cor verde-metálico ficou branco depois de ser totalmente incendiado. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

Um veículo ficou totalmente queimado no final da manhã do último sábado (28), próximo ao Conjunto Habitacional Irene Domingues, no bairro Norberto Fernandes, em Itagimirim. O incêndio teria começado após um curto-circuito na parte elétrica, conforme relatou o proprietário do veículo, o mecânico Sidney Andrade Nogueira.

O mecânico "Ney", como é mais conhecido na cidade, disse que comprou o veículo, um Volkswagen Logus ano 1992, a menos de 3 meses de um amigo pelo valor de 1 mil reais, e de lá para cá já havia investido mais de 5 mil reais em motor, rodas de liga leve, faróis e outros acessórios.

Ney queria guardar de lembrança uma última foto ao lado do seu carro. Prejuízo foi de quase 6 mil, mas o importante foi que ninguém ficou ferido. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Ney queria guardar de lembrança uma última foto ao lado do seu carro. Prejuízo foi de quase 6 mil, mas o importante foi que ninguém ficou ferido. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)O carro ficava guardado na garagem que dá de fundos para um terreno baldio. Como o carro começou a apresentar problemas de arranque, precisava ser empurrado para poder "pegar no tranco". Foi depois de uma dessas empurradas que o carro começou a pegar fogo.

Ney disse que logo depois que o carro começou a ser empurrado para fora da garagem, ele ouviu um barulho na parte frontal do veículo. Após o "estalo", ele viu que estava saindo fumaça e fogo e aí não deu tempo de fazer mais nada, só afastar as crianças de perto.

O carro, que tinha uma cor verde metálica, ficou no esmalte inferior na cor branca. A polícia militar esteve no local para registrar o incidente. O policial Agnevaldo Cardoso informou que o veículo ainda estava no nome do antigo proprietário, e que eles precisariam se dirigir ao Detran para poder realizar o registro de cancelamento do veículo.

Ney disse que aprendeu uma lição. Seu patrão já o havia incentivado a dar entrada em um veículo novo, e que agora, resolveu seguir seus conselhos. Depois do susto, ele ainda brincou e quis guardar de lembrança uma foto ao lado do seu antigo carro.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu