Crimes

Trabalhador Rural é morto a golpes de machado

Crime aconteceu na região de Itamaraju

Redação Rastro 101
31/10/2011 por

DivulgaçãoArma usada no crimeArma usada no crime
Um homem foi encontrado morto a golpes de machadado na madrugada de segunda-feira (31), no município de Itamarajú. Segundo informações, o corpo estava na Fazenda Triunfo, nas imediações do Parque Nacional, cerca de 24 km do centro de Itamaraju.

A vítima foi identificada como Joílson Teixeira dos Santos, mais conhecido como “O Anjo do Brega”. Joilson era trabalhador rural e também trabalhava como cantor na região. Segundo informações do filho do proprietário da fazenda, eram aproximadamente as 08h30, quando o mesmo notou a ausência de Joílson que acostumava acordar cedo para tirar leite das vacas.

Após Jânio encontrar o corpo do seu funcionário estendido ao chão com a cabeça esfolada de golpes, ele achou na cozinha um machado com manchas de sangue. Assustado e ainda em choque com o ocorrido, o mesmo saiu pedindo ajuda a sua família e se dirigiu até DEPOL de Itamarajú para informar o acontecido.


AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Corpo itamarajú.homem morto machadada

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu