Esporte

Motociclistas realizam show de manobras radicais em Itagimirim neste feriado

Apresentação foi um convite da TudoNosso Produções e Eventos

Redação Rastro101
09/09/2013 por Redação, atualizado em 14/09/2013 às 09h26 por Redação

Manobras radicais com a equipe R11 Moto Show de Arraial D'ajuda. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Manobras radicais com a equipe R11 Moto Show de Arraial D'ajuda. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

A equipe de motociclistas "R11 Moto Show", realizou neste feriado de sábado (7), em Itagimirim, uma emocionante apresentação de manobras radicais com motos na Praça Castro Alves.

Os pilotos Faguinho Santos, Dinho, Ronze e Galego, que são moradores de Arraial D'ajuda, distrito de Porto Seguro, usando motos CB-300, FAZER-250 e uma CG-150, executaram manobras como Podium, Zerinho Cadeirinha, Cadeirinha no Hand's, Cadeirinha NO FRONT, e outras manobras que arrancaram suspiros do expectadores.

(Foto: Rafael Amaral / Rastro101)(Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

Várias manobras são realizadas com dois pilotos em uma única moto, aumentando o nível de dificuldade. Outras manobras foram realizadas sem a roda dianteira da moto, exigindo muita atenção e domínio de cada piloto.

Entre as duas apresentações na praça, grupo saiu em um trilhão enfrentando lama, montanhas e rios. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Entre as duas apresentações na praça, grupo saiu em um trilhão enfrentando lama, montanhas e rios. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

Os artistas se apresentaram em um período pela manhã e outro pela tarde. Entre esses dois períodos, cerca de trinta motociclistas participaram de um trilhão, percorrendo a área rural de Itagimirim.

O show fez parte do "esquenta" para o Pagodão Elétrico, realizado horas depois e organizado pela TudoNosso Produções e Eventos.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu