Acidentes

Veículo tomba próximo ao Salto da Divisa e deixa duas pessoas feridas

BA-275 não possui acostamento e estrada está cheia de buracos

Rastro101
21/08/2013 por Redação, atualizado em 21/08/2013 às 21h34 por Redação

Veículo capotou por 4 vezes sobre a pista. Os dois ocupantes sofreram várias escoriações e foram encaminhados ao HLEM. (Rastro101)Veículo capotou por 4 vezes sobre a pista. Os dois ocupantes sofreram várias escoriações e foram encaminhados ao HLEM. (Rastro101)

Um veículo tombou na tarde da última quarta-feira (14), no na altura do km 30 da BA-275, estrada que liga Itagimirim ao Salto da Divisa. O acidente foi registrado por volta das 15 horas.

O veículo, uma Fiat Strada vermelha que pertence à uma empresa de refrigeração no município de Eunápolis. Os funcionários da empresa estavam seguindo para o Salto da Divisa para fazer manutenção em condicionadores de ar das empresas daquela localidade.

Os dois ocupantes receberam o atendimento da SAMU de Itagimirim e de um médico do Salto da Divisa. (Rastro101)Os dois ocupantes receberam o atendimento da SAMU de Itagimirim e de um médico do Salto da Divisa. (Rastro101)A polícia informou que o condutor perdeu o controle do veículo há aproximadamente 500 metros depois do trevo de União Baiana, distrito de Itagimirim. O veículo teria capotado por pelo menos 4 vezes sobre a pista e os dois ocupantes do veículo, que estavam de cinto de segurança, sofreram vários ferimentos pelo corpo e foram atendidos pela SAMU de Itagimirim e um médico do Salto da Divisa que chegou em uma ambulância. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal em Itagimirim.

O trecho da BA-275 entre os municípios de Itagimirim, no extremo-sul da Bahia, e o município mineiro de Salto da Divisa exige uma atenção redobrada dos condutores pois a pista não possui acostamento e possui muitos buracos. Qualquer desvio de atenção pode fazer com que o carro saia da pista e provoque algum acidente.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu