Política

Em menos de 6 meses de gestão, vice-prefeito de Itapebi rompe com prefeito

Prefeito não condiz com aquilo que eu esperava, diz vice em entrevista

Rastro101, com informações do Itapebiacontece
14/08/2013 por Redação, atualizado em 23/08/2013 às 08h27 por Redação

O vice-prefeito de Itapebi, no extremo-sul baiano, declarou em entrevista exclusiva ao site Itapebi Acontece, que estaria "rompendo" com o atual prefeito Francisco Brito.

Prefeito Francisco Brito e seu vice Gunga. (Foto: Arnaldo Alves. Edição: Rastro101)Prefeito Francisco Brito e seu vice Gunga. (Foto: Arnaldo Alves. Edição: Rastro101)

Às vésperas do aniversário de 55 anos de emancipação política, o vice prefeito Adelgundes Ferreira dos Santos "Gunga", anunciou um rompimento político com o atual prefeito e se declarou oposição.

De acordo com a entrevista, uma das maiores insatisfações de "Gunga" seria contra o grande número de funcionários contratados, sendo que a maioria destes são pessoas de outras cidades.

Gunga disse que quando topou fazer parte da equipe do Dr. Francisco durante as eleições, foi para buscar melhorias para Itapebi, mas que não viu isso até o momento e que a situação só está piorando.

Várias críticas foram feitas pelo vice-prefeito contra a atual gestão. A entrevista, feita pelo repórter Arnaldo Alves, dura pouco mais de 40 minutos e pode ser conferida na íntegra no player abaixo:

Link curto:

TÓPICOS:
Rompimento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu