Educação

Alunos do Othoniel realizaram Gincana da Literatura em Itagimirim

Todos os alunos participaram das atividades na escola

Redação Rastro101
11/08/2013 por Redação, atualizado em 14/08/2013 às 14h05 por Redação

Equipe vencedora da Gincana da Literatura 2013 do COlégio Othoniel Ferreira dos Santos. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Equipe vencedora da Gincana da Literatura 2013 do COlégio Othoniel Ferreira dos Santos. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

Cerca de 400 alunos do Colégio Municipal Othoniel Ferreira realizaram diversas atividades durante toda a manhã da última sexta-feira (9), na quadra poliesportiva da escola. O evento foi realizado em comemoração à Semana do Estudante.

O soletrando deixou a torcida muito animada. A galerinha mostrou que é boa em língua portuguesa. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)O soletrando deixou a torcida muito animada. A galerinha mostrou que é boa em língua portuguesa. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

Os alunos participaram da "Gincana da Literatura", apresentando peças teatrais baseadas em obras da literatura brasileira. Cada sala apresentou uma Obra Literária e os alunos estavam caracterizados com os personagens das histórias.

Além das peças, foram apresentadas danças e um pequeno torneio de "soletrando", onde os alunos tinham que soletrar palavras da língua portuguesa. Foram montadas também "salas de jogos", com xadrez, dama, e brinquedos que estimulam o uso do raciocínio lógico das crianças.

Na sala de informática foi montado um telão para a exibição de filmes para a turma infantil.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu