Cidadania

Prefeitura de Itagimirim inaugura CDC - Centro Digital de Cidadania

Projeto beneficiará moradores do município com acesso gratuito à vários serviços

Redação Rastro101
21/07/2013 por Redação, atualizado em 26/05/2018 às 11h46 por Redação

Prefeito Rielson Lima durante a inauguração do CDC em Itagimirim. (Foto: TIM/Rastro101)Prefeito Rielson Lima durante a inauguração do CDC em Itagimirim. (Foto: TIM/Rastro101)A Prefeitura Municipal de Itagimirim em parceria com a Secretaria de Ciências e Tecnologia do Estado da Bahia, inaugurou na manhã desta sexta-feira (19), o Centro Digital de Cidadania (CDC), no bairro Francino Andrade. A estrutura conta com dez computadores com internet banda larga e um ambiente climatizado, além do preparo dos monitores.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O programa está presente em toda a Bahia e é reconhecido como a maior iniciativa pública estadual do país para a inclusão digital. Em Itagimirim, o programa atenderá não só aos moradores do bairro Francino mas também está aberto aos moradores de outros bairros. O atendimento será de segunda à sexta das 8 às 20 horas.

Na cerimônia de inauguração do CDC, o prefeito Rielson Lima esteve acompanhado de sua equipe de governo, secretários municipais e vereadores, além de moradores e alunos da rede pública municipal.

Para Rielson Lima, essa conquista só foi possível com o trabalho e muito planejamento do Gestor do Telecentro, Josenei Barbosa, juntamente com a equipe administração, dos secretários municipais e dos vereadores. Rielson enfatizou que todas as conquistas de sua gestão são exclusivamente para servir a população, e que os próprios cidadãos devem zelar e fiscalizar pelo bom uso dos equipamentos.

Ainda de acordo com o prefeito, obras infraestrutura, habitação e outros projetos estão sendo colocados em andamento, e que as parcerias de convênios com o Governo Estadual e Federal poderão ser liberadas ainda neste segundo semestre de 2013.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Cdc Obras Inauguração

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu