Religião

Juventude Cristã de Itapebi realiza evento evangelístico com centenas de pessoas

Jovens se reuniram na quadra poliesportiva da praça Fênix, no centro de Itapebi

Redação Rastro101
07/07/2013 por Redação, atualizado em 08/07/2013 às 00h33 por Redação

Pastores e jovens de várias denominações evangélicas se reuniram em Itapebi. (Foto: Rafael Amaral/Rastro101)Pastores e jovens de várias denominações evangélicas se reuniram em Itapebi. (Foto: Rafael Amaral/Rastro101)

Organizado pela juventude cristã de diversas denominações evangélicas do município de Itapebi, foi realizado com júbilo na noite deste sábado (6) um grande evento evangelístico com o tema: "ITAPEBI - VIVENDO UMA NOVA HISTÓRIA".

Entendendo que Itapebi precisa viver uma nova história, a juventude cristã se uniu na quadra da praça Fênix em uma noite de adoração à Jesus com apresentações de louvor, peça teatral, coreografia e pregação da Palavra de Deus. Centenas de pessoas lotaram o espaço da quadra e das arquibancadas.

Juventude Cristã une forças contra problemas que afetam todas as camadas sociais. (Foto: Rafael Amaral/Rastro101)Juventude Cristã une forças contra problemas que afetam todas as camadas sociais. (Foto: Rafael Amaral/Rastro101)

De acordo com um dos organizadores, este é apenas o primeiro de vários eventos deste tipo que será realizado em Itapebi. Um dos principais objetivos é unir a força dos jovens cristãos contra problemas sociais que vêm tomando conta de várias cidades: vício nas drogas, prostituição, violência, dentre outros.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Evangelístico Itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu