Geral

Depois de chuvas, ruas tornam-se intransitáveis em Vera Cruz, reclamam moradores

População já realizou protestos cobrando melhorias no distrito

Elton Araújo,
do Rastro101 em Vera Cruz

06/07/2013 por Elton Araújo, atualizado em 10/07/2013 às 18h56 por Redação

Moradores de Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, ficam ilhados em suas próprias casas. (Foto: Elton Araújo/Rastro101)Moradores de Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, ficam ilhados em suas próprias casas. (Foto: Elton Araújo/Rastro101)

Devido as fortes chuvas que estão ocorrendo nos últimos dias na região do extremo-sul da Bahia, a situação em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, que já não era boa, vem piorando.

Neste sábado (6), a equipe do Rastro101 ouviu alguns moradores que se disseram insatisfeitos com a situação do distrito: "Entra prefeito e sai prefeito e isso aqui nunca mudou, eles só vêm atrás de voto e nada mais [...] Cadê nosso administrador? Nunca vejo ele fazendo nada", disse um morador, que não quis divulgar o nome.

Ruas ficam completamente alagadas com qualquer chuva. (Foto: Elton Araújo/Rastro101)Ruas ficam completamente alagadas com qualquer chuva. (Foto: Elton Araújo/Rastro101)

Outra moradora fez um comentário com tom de deboche: "Bem que o governo podia fazer um bolsa canoa, só assim pra andar em Vera Cruz", ressaltando que essa situação é uma vergonha.

No final do mês passado, os moradores protestaram por melhorias no distrito, e uma das reivindicações era justamente o calcamento em várias ruas, além de iluminação e segurança.


Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Chuvas Porto Seguro Vera Cruz

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu